Amigas que me visitam !!

sábado, 13 de dezembro de 2008

Lindo Barrado de Crochet

..........Hoje ao navegar no site Croche da Cristina localizei esta revista com um lindo barrado.....resolvi testar se conseguia mostrá-lo aqui no blog e aqui estão as imagens.

..........Fico imaginando que a minha prima Maria Lúcia vai gostar e se calhar até fazê-lo...

..........Quem sabe também eu o faço, tão logo acabe os trabalhos que ando a fazer......







O gráfico permite fazer o bico de forma muito fácil..... Vamos lá!!! Animem-se!!!!!!!!! Se gostaram deste, manifestem-se, deixem mensagens e postarei mais....... Bons crochets....

1 comentário:

Miria disse...

Olá amiga, vim agradeçer pela gentil visita a meu blog.sobre os barrados estou amando, pode postar mais, quanto mais melhor. bjs.
Miria