Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Caminho Antigo

Caminho de Revista Antiga...
Lindíssimo!!! Eu, pelo menos, acho!!!
Hoje mostro mais um caminho retirado de uma revista antiga....
Tirei várias fotografias para o caso de alguém
se interessar em fazê-lo...
Acredito que pelas fotos seja possível crochetá-lo....
Por isso, se gostou, mãos à obra.....



se observar muito bem esta foto,
verificará que o começo do caminho dá-se pelo meio do trabalho,
pois a posição das aranhas muda no meio do trabalho.
veja a linha a partir da segunda florzinha do meio....
é onde começa o trabalho.....
detalhe da parte lateral do caminho que se repete na parte oposta.

finalização do trabalho


outro aspecto...



início......

16 comentários:

Beth disse...

Olá Filomena!
Seus trabalhos são lindíssimos! E suas dicas, muito interessantes! Vejo que és uma mestra em crochet!!!

Anónimo disse...

Maravilhoso! ... Bom trabalho e boa semana final
Mariarita

ELISABETE FERRO disse...

ola amiga realmente é antiga,tem mais ou menos entre 10 a 15 anos,eu tenho a mesma,esta em portugal em casa de uma pessoa de familia com quem cortei relaçoes a pouco tempo.bjinhos e um bom dia

ELISABETE FERRO disse...

ola amiga realmente é antiga,tem mais ou menos entre 10 a 15 anos,eu tenho a mesma,esta em portugal em casa de uma pessoa de familia com quem cortei relaçoes a pouco tempo.bjinhos e um bom dia

Lia disse...

Que coisa linda!!!
Já fiz algumas parecidas, mas essa é maravilhosa!! Vou salvar e quem sabe um dia...
Ah, vou fazer um post indicando o seu início perfeito, ok?!
bjs
Lia

Lia disse...

Que coisa linda!!!
Já fiz algumas parecidas, mas essa é maravilhosa!! Vou salvar e quem sabe um dia...
Ah, vou fazer um post indicando o seu início perfeito, ok?!
bjs
Lia

Lia disse...

Eu denovo... o link direto para o post com o esquema do bordado é: http://myauntsattic.web-log.nl/myauntsattic/2008/04/kerst-in-april.html .

Achei ótima a idéia de bordar com 2linhas matizadas!! Assim que começar já mostre para vermos!!

bjks
Lia

Táta disse...

Olá amiga....
muito agradecida pelo carinho!!!
♥♥ Passei somente ♥♥
♥♥♥ Para dizer que ♥♥♥
♥♥♥♥ Longe ou perto ♥♥♥♥
♥♥♥♥♥ Alegre ou triste ♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥ Nunca esqueço ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥ que você existe!!!! ♥♥♥♥♥♥♥
bjokas, Cátia

Unknown disse...

OLÁ !!!
VIM AGRADECER PELA VISITA,VOLTE SEMPRE. SOU UMAS DA SUAS SEGUIDORA,
ADOREI SEU BLOG.É MUITO CRIATIVO,
ABRAÇOS COM CARINHO,
MARLI

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para ver as novidades e desejar um bom fim de semana.
Beijokas

nela disse...

Ola Filomena!

Espero que tenha passado um bom carnaval,obrigada pelo seu recadinho e pela visita é sempre um prazer recebe-la.
Adorei esse caminho,ao dar volta as minhas revistas antigas vi que tambem tenho esse modelo é um dos meus preferidos,pode ser que em acabando o que estou a fazer comece esse:-)...Não sei se reparou mas com esse padrão á mais 2 modelos na mesma revista,igualmente lindos
Desejo-lhe um otimo fds, um bj.

Nela

Isabel Santos disse...

Olá!
Passei para desejar um excelente fim de semana.
Beijinhos

Tia Glória disse...

é lindissimo.
Bom domingo

Carla Valente disse...

Olá Maria Filomena! Eu sou a Carla e conheci o teu blog através de um link que a Lia colocou no blog dela do pap que fizeste acerca da técnica do começo perfeito, que achei o máximo da perfeição. Gostei tanto que coloquei o pap que fizeste resumido no meu blog referenciando que foi feito por ti. Se não quiseres que eu mantenha o pap no meu blog, diz, que retiro imediatamente.
Beijinhos e bom domingo

Anónimo disse...

After looking into a few of the blog posts on your web page, I
seriously appreciate your technique of writing a blog.
I saved it to my bookmark webpage list and will be checking back in the near future.
Take a look at my web site too and let me know your opinion.
Also see my site :: youtube.com

Anónimo disse...

Hello mates, its impressive article regarding teachingand completely defined, keep it up all the time.
My blog - youtube views