Amigas que me visitam !!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Eu quero um destes

Ah!!! Eu quero um atelier destes!!!!
Quando vi estas fotos, fiquei deslumbrada com a
beleza despretensiosa do espaço do atelier....
Se você quiser copiar algum dos modelos,
abaixo seguem os esquemas.....
Peço desculpas por as fotos não terem ficado na ordem
em que deveriam ficar, contudo,
facilmente verificará qual a sequência....

porta tesoura, caixinha para os apetrechos de costura,
porta trecos, etc...

primeira parte do esquema da caixa de costura


segunda parte do esquema da caixa de costura


esquema para a capa da máquina de costura
mais esquema

esquema da cestinha de costura


abecedário para escolher a sua inicial e colocar no bordado que encapa a caixa de costura

caixa de costura



capa da máquina de costura


etiquetas para as caixas de costura...

4 comentários:

Nélia Botelho disse...

Olá Mª Filomena!

Quanta imaginação!...e da boa. Lindíssimo esse cantinho!
bjs
Nélia

Edna Melo disse...

Andei passeando por aqui e, achei tudo muito lindo!
Parabéns Maria Filomena!

Alda Antunes Ferreira disse...

Olá Filomena
Teu cantinho é muito lindo mesmo.
Olha vendo estas letras ... por acaso não terás um A com um animal marinho pra eu bordar um Afonso?
Bastava só o A que depois eu arranjaria as outras , mas se tiveres o nome ... ainda melhor.
è que aqui nos meus abecedários está sendo difícil.
Não é um nome muito fácil, para
animais marinhos, já tenho uma baleia bordada com um J
e tenho uma foca com um S
Logo que tenha ocasião, colocarei lá no meu blog para se quiseres os utilizar,ou outras que gostem ou necessitem desses dezenhos , mas de animais marinhos nao tenho mais
e agora necessitava como disse de um A
Deixo-te um abraço amigo e agradeço desde já a atenção
ALDA

Isabel Santos disse...

Olá Filomena!
De facto o cantinho é muito bonito e faz-nos sonhar com um assim para nós.
Talvez um dia, quem sabe...
Fica bem
Beijinhos