Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

- Blog maravilhoso

Geeeeeennnnnnteeee!!!!!!
Observem a blusa abaixo.....
um verdadeiro trabalho de arte.....
A única coisa que mudaria numa para mim seria a cor.....
mas o ponto e os detalhes estão lindos


este trabalho está no blog
http://veta-velveta.blogspot.com/


Vão lá ver e se conseguirem tirar a receita me avisem.....
Outro endereço na net muito bom é o a seguir.....
parece-me que é russo.....
por isso eu só posso me guiar pelas fotos e esquemas
pois as palavras são russo para mim....ahahahah

3 comentários:

Maria Filomena disse...

Allana
I feel very honor to receved your message, i would like to continue to receve your visites.

Lia disse...

Oi Maria Filomena!!
Já vou ver os endereços que vc está indicando, devem ser ótimos!!
Ah, adorei as fotos da feira! Que lugar maravilhoso que você vive!!!! Só de andar por aí já deve ser ótimo!! Adorei também a foto das malas!! Ainda pretendo ter algumas para decorar minha casa!!
bjs
Lia

Manuela Martins disse...

Olá Filomena.

Que dizer perante uma blusa tão linda, ADOREI.

Bom fim de semana.

Bjinhos