Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

- Monogramas

Eu gosto, e muito, de Monogramas!!!
Tem um ar chique e ao mesmo tempo, antigo!!!!
e desta forma,
de vez em quando,
ou melhor,
de vez em sempre,
quando localizo algum
gosto de mostrar para vocês...
sempre há alguém que o usará. Com certeza!!!

Portanto cá estão os alfabetos/monogramas
Estes foram tirados de uma revista
De fil en aiguille,
uma revista francesa maravilhosa...


Tenho a agradecer a Raquel
que me disponibilizou a revista
através do Picasa



um sampler

a segunda parte do esquema


a primeira parte do esquema

outro esquema, de onde poderá utilizar alguns monogramas
ou o alfabeto completo....

2 comentários:

helena disse...

Eu também adoro os monogramas. Adoro bordar em branco sobre linho em branco. Obrigada pela partilha.

**Lih** disse...

Lindos gráficos, pode ser bordado de varias forams, porém sabe que eu nunca vi alguem que tenha bordado um quadro com o alfabeto. Também são lindos mas é estranho não? Ter um quadro com o alfabeto... Não digo nada de um quadro infantil, tem utilidade a criança pode olhar as letras e aprender...

Bjos!!!