Amigas que me visitam !!

sábado, 15 de agosto de 2009

- Revistas Antigas!!!

Revistas Antigas!!!
E coloca antiga nisso!!!!
Essa, da qual que estou postando as 3 primeiras páginas (tem 40 e tal)
foi publicada em dezembro de 1956...
Anterior ao meu nascimento....
Mexendo no papel e vendo a data da sua publicação
dou-me conta de quanto somos pequenos.....
Bem, essa revista é da tia Maria de Jesus, de Coimbra.
Ela me emprestou e eu estou digitalizando e
conforme isso for ocorrendo, vou mostrando para vocês...
tem umas matérias bem interessante....
Já naquela época havia matéria sobre emagrecer....
E olha que naquela altura imperava a máxima
"Dá-me gordura e dar-te-ei formosura"
A propaganda é do creme Nívea....
etc, etc...........



a capa


A contra capa -
Os modelos de antigamente eram lindos.
Gostei especialmente do modelo que está no canto superior direito...
Acredito que ainda hoje é um bonito modelo...
clássico, discreto, elegante....


a página 3 - mensagem de Natal

2 comentários:

Lúcia disse...

Olá Filomena,
Muito interessante estas revistas. Adoro ver a moda, a decoração, os penteados, de alguns anos. Adorei a postagem.
Abraços,
Lúcia

aline sousa disse...

Olá Filomena
Gostei das revistas antigas, têm coisas bonitas.
Bj
Aline