Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

- agradecimento e pedido de desculpas

Caras amigas, já tenho 100 seguidoras,
o que muito me honra e agradeço imenso.
Tenho procurado agradecer a cada uma de forma individual.
Contudo, para algumas, não sei porque,
simplesmente não consigo, pois o comentário não é enviado....
Desta forma, não é falta de gentileza, como alegou uma,
mas simplesmente falta de oportunidade....
Assim, por este meio, agradeço a todas, de forma indistinta
o carinho..
um grande abraço a todas e todos....

4 comentários:

Diva disse...

Olá M.Filomena!!
obrigada pela visita, pois eu recebi
o teu comentário..
beijinhos: e um óptimo e feliz dia

Diva Muenster

Lena disse...

Se agora é minha seguidora,
entrou na minha casa virtual,
faça-se anunciar.
Cumprimente-me!!!
Deixe o seu recado.
Dê-se a conhecer!!!!

Para tanto basta deixar um comentários
no final de cada matéria...
Com certeza, responderei à gentileza...

Copiei seu recado para os "Visitantes" como vc deve ter percebido, assim como vc gosta que deixem comentários sobre seu trabalho, os outros tbém gostariam de ter o seu, pq vc não o faz ???? simplesmente deixou sua marca como se fosse uma propaganda no meu blog, não gostei!!

helena disse...

Tens certamente muito mais de 100 visitantes. Muitas não deixam mensagens, mas estou certa de que estão atentas aos teus contactos, s tuas ideias...
Bom domingo!

Silvia disse...

Nossa Filomena!
Suas mãos sao fadas! sabe fazer um pouco de tudo!
Depois quero ver prontinho seu novo trabalho.
beijaooo