Amigas que me visitam !!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

- Biscornus da Lia

Há dias publiquei alguns esquemas feitos por mim,
para serem utilizados na confecção de biscornus,
nada impedindo, todavia, serem utilizados para outros fins.

Pois muito bem.
Ainda agora tive uma bela surpresa!!

A Lia do blog

http://liaesuasartes.blogspot.com/

bordou dois dos esquemas e enviou-me as fotografias.

Vejam a mensagem da Lia e os seus trabalhos.




""Oi Maria Filomena

Bordei seus esquemas!!!!
Sim, bordei dois biscornus com seus esquemas maravilhosos!!!!
Veja as fotos nos anexos, por favor!!
Adorei fazer os dois e quero muito agradecer por você publicar os esquemas!!!

um grande abraço e parabéns por seus trabalhos e esquemas lindíssimos!!!
bjks
Lia""

















Obrigada Lia, por esta bela surpresa
e rico presente que me ofertou neste dia.

abraços de Maria Filomena.

3 comentários:

Lee Albrecht disse...

Parabéns a Filó pela criação do desenho e parabéns a Lia pelo caprichoso de estar sempre bordando coisas novas... Esse intercâmbio é muito gostoso...
Um grande abraço as duas.
Beijos
Lee

Gio P. Cruz disse...

Están muy bonitos los biscornús ;)

Saludos,
Gio

encontros com eus disse...

Mil desculpas por não ter lhe respondido logo sua mensagen. E. Obrigada pelo apoio ao elogiar meus trabalhos. Estou iniciando agora muito embora tenha feito algo parecido quando 30 anos atrás no colégio. desta vez iniciei para passar o tempo e acabou que me motivou e me fez lembrar dos meus tempos de estudante aos 13 para 14 anos de idade.
Adorei sua mensagen e é muito bom ser recebida deste jeito nesta comunidade. Agradeço poder contar com a sua ajuda.Voc~e pode contar com o meu apoio e o que estiver ao meu alcance. Seus trabalhos são lindos e vejo que você já caminhou muito nesta estrada da arte. Estou iniciando a montagem do porta jóia de tecido. Vamos ver se acerto.
Vamos nos falando
Bom Domingo !!
Beijocas Ivany