Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

- pout pourri

Pout Pourri

O que é um pout pourri ?????
Em termos gerais, sucintamente,
é uma miscelânia de assuntos.

Pois muito bem,
hoje faço uma matéria com vários assuntos e
espero que gostem.
Vamos as fotos!



O SAL da designer Mariangeles de Mágicas Puntadas ( da Argentina) , Le Jardin Poupre.
Devagar e sempre. A foto foi tirada ao lado de uma sardinheira ( gerânio) cá de casa. Gosto imenso dessa flor. Tenho vários tipos e cores.


Novamente o mesmo bordado com um dos dois anjinhos que comprei em Fátima, quando cumpri parte de minha promessa a Nossa Senhora. Tenho que cumprir a outra.

Este SAL ou DESAFIO é do Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz - My Sewing Sampler -
Fácil de bordar. Está caminhando. Devagar também.....
Stand da cidade de Vila do Conde, salvo engano, na FIA - Feira Intyernacional do Artesanato - que está a decorrer em Lisboa. Vale uma visita. Este stand mostra as rendas de bilros. Maravilhoso.
Ameixas colhidas pelo meu marido na Fazenda da aldeia ( Fazenda cá em Portugal é mais ou menos uma chácara ai no Brasil). Doces, gostosas, sumarentas, cheirosas. Deliciosas!!!!!!
Figos do quintal da aldeia....Maravilhosos....São servidas?????
uma foto de uma senhora a fazer renda de bilro com uma linha finíssima. Simplesmente Precioso, como dizem as espanholas, que sabem o que dizem. Esta senhora está na Feira de Artesanato de Lisboa.
Outra fotografia da mesma cena.
Um figo aberto. Uma gostosura.

Outro SAL do Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz - The stitching row - Fácil de fazer, assim como vai rápido.


Espero que tenham gostado desta miscelânia de trabalhos manuais e frutas.
O Verão cá em Portugal é bom, entre outras coisas,
pela profusão de frutas.

6 comentários:

Lee Albrecht disse...

Filó
adorei a postagem.... a feira que coisa mais linda!!!
um grande abraço
Lee

Mya ideia disse...

Olá Filomena, fiquei encantada com os bordados que tinha na exposição...
beijinho

RobertaFrontini disse...

Hum...que beleza de trabalhos...e que beleza de figos...eu AMO figos :)

Teresa disse...

mui lindo todo. ola .Teresa

Lica disse...

Filomena, que encanto! Toda vez que te faço uma visita aqui no blog saio mais encantada! É tudo tão lindo o que colocas aqui!
Teus trabalhos são perfeitos, trasnmitem tanta tranquilidade! Apesar de não te conhece pessoalmente, tenho certeza, pelos teus bordados e tuas escritas, que faz tudo com tanta calma e paciência!!!
Parabéns por seres assim, parabéns pelos trabalhos, parabéns por todos os encantos que divide conosco!
Beijos e um ótimo final de semana!

Regina disse...

Postagem bonita e saborossima!eheh
Bjss