Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


O Blog italiano http://www.millecrocette.blogspot.com/

está promovendo um sorteio. participe.

Dado o sucesso do regime livre de ovinos
Eu pensei que você pôde gostar de
a idéia de começar como um dom ...

Como este ......

BLOG CANDY

as regras são sempre as mesmas:

-Deixe um comentário
Anunciá-la em seu blog
e
-Com os dedos cruzados

você deve deixar o sinal de sua passagem pelo

meia-noite

15 dezembro de 2010

extração será feita por 16 de dezembro Random

auguriiiiii!

4 comentários:

Pétales de fée disse...

Merci pour ce partage !
Bisous et belle journée !

Roberta Frontini disse...

Hello Filomena:
Se deixou o comentário no blog e posteou (como vejo aqui) então...FEZ TUDO o que é necessário ;) Agora é só preciso cruzar os dedos (expressão italiana que significa que estamos à espera de sorte :))

Quanto ao esquema, gostava imenso de o ter, e também não entendi como é que se descarrega gratuitamente. Ela lá no site explica, mas eu andei às voltas com aquilo e não fui capaz :(

Beijinhos

Sonia Facion disse...

oeeeeeeeeeeeeeee...

Fui espiar no site que recomendastes, muito bom!!!!

bjks

Sonia

Unknown disse...

Oi Filomena,vi na tv que as coisas estão feias por aí.
Se agasalhe bem e trocote bastante.
Aqui tá um calorão,não dormi nada bem essas noite por causa disso.
Um beijo