Amigas que me visitam !!

domingo, 23 de outubro de 2011

- E o Sorteio??? É Hoje!!!


- Preparem-se minha gente...
O sorteio é hoje,
mas como não coloquei a hora do sorteio,
vou fazê-lo mais tarde,
assim se alguém ainda quiser poderá se inscrever....

Por outro lado, quem já se inscreveu,
por favor dê uma olhadela no post anterior,
para ver se o seu nome lá consta...
Se não constar me avise.....

Não quero ser injusta com ninguém,
ainda que não haja dolo se houve esquecimento..
(ah - dolo é uma palavra utilizada
em Direito para dizer vontade de...)


Um grande domingo para todas,
e fiquem torcendo os dedos...

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Confesso que estou um pouquinho ansiosa com o sorteio. É que nunca na vida fui contemplada com o que quer que fosse.
Quanto às fotos de Tesouros, foram feitas na Praia de Guarujaba, perto da Baía, no início de Outubro, quando aí passei dez dias.

Logo, logo voltarei para saber o resultado do sorteio.
Beijo da Nina

cristina vilela disse...

Oi amiga...procurei o meu nome e nao consegui achar....se eu nao puder nao tem problema...continuarei adorando seu cantinho...beijos