Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

- Viagem ao Brasil - II

Como vos prometi,
hoje conto mais alguma coisa sobre a viagem ao Brasil.
Não viajei muito...Curti a família:
pais, irmão, cunhada, prima, tio, sobrinhos ( lindos)
e amigos....
Fiquei por Assis Chateaubriand, excepto quando fui a
Campinas, Cascavel, Cianorte, Paraguai, Toledo, Jesuitas....
com exceção de Campinas, as outras localidades
situam-se perto de Assis C.

Assim, vamos deixar de lero lero e mostrar logo as fotografias.....
Numa das vezes que fui a Cascavel,
visitei a Floricultura Catarinense,
para comprar algumas flores que
a minha cunhada havia encomendado.
É um local lindo e as flores são um encanto...


aqui onde as flores já estavam embaladas para presente ...

um dos setores da floricultura

aqui o meu marido a nos chamar para a fotografia

a variedade é tanta que dá para coçar a cabeça, sem saber qual escolher....

lindas orquídeas

Esperem pela próxima......


3 comentários:

Lee Albrecht disse...

Lindas flores!
Saudades...

Vila Da Cola disse...

Filomena foi um grande prazer conhece-la.Parabéns pelo seu blog.Espero que 2012 seja repleto de muita saúde.Um grande abraço.Dirce Salveti

Alicia disse...

ME ENCANTA EL CAMPO ASI .....Y LAS FLORES...EL PROBLEMA ES DECIDIR CUALES COMPRAR.
SALUDITOS