Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

- Blogs Maravilhosos

Sabe como é???
Você vai a um endereço na net,
porque algo chamou a tua atenção...
Então lá você descobre uma menção
a outra pessoa, que você nunca viu
mais gorda ou mais magra...
em termos figurativos e virtuais,
é claro, já que estamos falando da net!!!

Pois muito bem...
Nisso eu encontrei um blog de uma mineira
Angela...

http://vodonazinha.blogspot.com.br/

que é um encanto...
Partilho com vocês este recanto de bordados,
bainhas abertas, e muitas outras coisas boas..

Visite....
Não se arrependerá....
E agora,
Um exemplo do que encontrará por lá......

Venha, pegue sua xícara e tome um café comigo!


3 comentários:

Toca do trico e croche disse...

Maria Filomena!
Você não vai acreditar, amiga !!!
Eu tinha acabado de conhecer este lindo blog, quando vi a sua postagem.
Você tem toda razão. Ele é ótimo! Vale muito a pena conhecer.
Beijinhos!

Sonia Faria

O meu pensamento viaja disse...

Vou visitar, querida!
Beijo

Razzle Dazzle Quilter disse...

What a beautiful tea tray. I love the cup on the left.
Too divine!
Linda