Amigas que me visitam !!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

- Aniversário da Conceição


Hoje a Conceição faz anos,
mas quem ganha o prêmio será uma de suas visitantes...
Mas você julga que vai ser fácil ??
Enganou-se redondamente!!!
( Sinceramente não sei quem inventou esse " redondamente")
Terá que acertar na resposta de 3 perguntas....



Olá meninas! 
Hoje estou muito feliz
pois é meu dia de anos:))



A Conceição é a titular do blog http://crochenolar.blogspot.pt/,
de Loulé, Algarve, Portugal.

Caras amigas, não precisa ser seguidora para participar
( mais um adendo- decisão muito gentil,
 pois ninguém pode ser "pressionado" a ser seguidor,
como ela, inteligentemente afirma),
basta ir lá, e deixar um comentário.

VAMOS VISITAR A CONCEIÇÃO !!!!!!!

e ajudá-la a apagar as velinhas, desejando-lhe felicidades!!!!!
Além é claro de olhar os seus trabalhos....
que são muito bonitos.........

Feliz Aniversário, com muita saúde e paz.....

2 comentários:

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeee....

Com certeza já fui lá cumprimentá-la.

bjks

Sonia

O meu pensamento viaja disse...

Estou indo!
beijo